quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O importante não é saber mudar de ideia, Mas sim, saber que as ideias mudam...

A melhor forma de se formar uma opinião é analisando qualquer coisa críticamente. O que hoje é praticamente o mais foda pq a televisão e as redes sociais te intopem de merda e vc como um ser humano normal se acomoda akilo tudo e tem preguiça de questionar e fica a mesma merda, reclamando de tudo e blablabla.
Bem, eu sou uma pessoa que vive em crise, crise de tudo por sinal, crise de identidade, crise ideológica, crise emocional e por ae vai... Acho as crises necessárias para minha sobrevivência, pois sem elas eu não formaria minha personalidade. Questiono demais e tento ver as coisas além do que elas dizem...
Tem muita coisa que antes eu pensava que fossem hiper legais mas analisando criticamente a fundo, é apenas mais um mecanismo de manipulação escroto q eu tava me envolvendo.
Isso é importante na vida de todo ser pensante.
Enfim, hoje me sinto muito cética com a questão ambiental e a forma como se seguiu e está seguindo... Uma forma clichê, escrota e completamente acrítica. A galera acha importante salvar o pandinha na china, mas quando passa por um hippie na Praça 7 chama ele de vagabundo e ect...
Galera acha a reciclagem importante pro tal 'planetinha' mas não sabe porra nenhuma do que é e como é feito o processo e como pode ajudar... sabe, só reproduzem o debate da mídia, que é importante, mas ngm sabe falar POR QUÊ, PRA QUEM é importante...
Talvez seja por isso q eu vivo em crise, mas vivo em crise sem ser babaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário